domingo, 29 de setembro de 2013

Opiniões de uma pseudo-blogger acerca de "Essenciais, Makeup e outros por Marta V"


Bom, hoje venho propor-me a mim mesma um desafio: todas as semanas falar acerca de uma Blogger que goste e siga diariamente. Caso este primeiro post tiver sucesso, continuo.

Nesta primeira semana venho falar-vos da Marta Veloso a Blogger do Essenciais. Esta é uma Blogger multi-tarefas (e é isso que mais admiro nela), a Marta é casada, tem dois filhos, gere uma família, trabalha e no meio disto tudo mima diariamente as suas seguidoras (que não a largam, tipo eu).  Tenho uma grande pena de não conhecer a Marta pessoalmente, é verdade, mas ainda não tive oportunidade. Ela é das melhores pessoas que já conheci online (digo-o sem medos).

O primeiro impacto ao "entrar" na página de facebook do Essenciais "Ok, por onde é que começo? Aqui já existe uma família formada e não sei se me vão acolher bem" - Por mais estranho que pareça o grupo "absorveu" a minha presença de imediato, bastou um "olá". Pensei "bom, se assim é, vou continuar aqui, tratam-me bem e dão-me conversa". Assim foi! Não sei precisar a data exacta da minha entrada na página mas tem sido uma experiência fantástica! As Martettes (nome dado às meninas que seguem a Marta) são um apoio constante (quando digo isto é de coração, até nos acontecimentos mais trágicos [no meu caso] estas meninas me apoiaram, são abraços virtuais que sabem tão bem). 

O Blog inicialmente falava imenso de maquilhagem, mas rapidamente passou a abordar temas como cuidados capilares, nutritivos, etc. É um Blog abrangente para toda a gente: Homens (sim, descobrem muito sobre mulheres só a observar as conversas que temos) e mulheres.

O que esta página tem de diferente das outras é que não é estática, há quase sempre algo a acontecer, nem que seja alguém a dizer "olá" por isso nunca nos sentimos sozinhas(os).

Bom, é isto, que mais posso dizer? Sigam!

Essenciais, make up e outros por Marta V.

Sem comentários :

Enviar um comentário