terça-feira, 1 de outubro de 2013

Visitem a Casa da Pirralha!

Bom, queridas seguidoras, queria deixar aqui um conselho, para quem adora peças de bijutaria e acessórios de muito bom gosto - é relativo, pois é a minha opinião sincera e não espero que todas concordem, mas enquanto escrevo em relação a uma página gosto de dar a minha opinião verdadeira acerca da mesma.

Eu conheci a Casa da Pirralha através de uma outra página da qual passo maior parte dos meus posts a referir (página essa que também adoro), a administradora da Casa da Pirralha  é a Eva que por sinal é uma menina muito querida e prestável. É tanto ou tão pouco que fez o Banner atual do Blog (sim, personalizei-o um pouco).

Falando especificamente da loja, esta tem vários álbuns com os respetivos artigos: 
  • Lenços e saídas de praia;
  • Anéis;
  • Alfinetes e pregadeiras;
  • Bandelettes;
  • Bonecas;
  • Brincos;
  • Pulseiras;
  • Colares "Tribo!";
  • Colares "Vintage Style";
  • Fios;
  • Colares "Caveira";
  • Colares variados (...)
De todos os artigos não consigo escolher apenas um, é muuuuuito dificil mas alguns dos meus preferidos são o anel "Lagartixa" disponivel aqui, os anéis "Pop-Art" disponiveis aqui, o colar "Free Birds" disponivel aqui, a pulseira "Ligações Coloridas 1" disponivel aqui, enfim e muitos outros.

-----------------------Visitem mesmo, tornem-se seguidoras e beijinhos a todas!------------------------

Sem comentários :

Enviar um comentário