sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nivea Condicionador Corporal

Bom dia leitoras! Hoje venho falar-vos de um produto que me surpreendeu de facto. Só poderia ser Nivea (digo isto porque já a minha avó usava o Creme Nivea para tudo). Então este é um novo produto que, na minha opinião é uma delicia, deixa o corpo super suave e hidratado sem ser necessária a aplicação de cremes hidratantes, o que no caso de uma pessoa preguiçosa (tipo eu) ajuda imenso. Quero deixar bem claro que experimentei o produto através de uma amostra que me foi enviada para casa como simples consumidora e não como Blogger. Vamos lá a saber de que produto vos falo: Nivea Condicionador Corporal para o duche. Só vos deixo uma única sugestão: Experimentem, é óptimo.


Nota: Escolham conforme o vosso tipo de pele, eu usei o Condicionador indicado para peles secas.

Sem comentários :

Enviar um comentário