sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Review - Lip Gloss Infinit Shine - Catrice Cosmetics (050 Sugar Crush)

Bom, hoje venho falar-vos  de um produto , que na minha opinião é óptimo. Este produto foi-me oferecido pela Marta Veloso do Blog Essenciais, pelo que eu já deveria ter feito esta Review à imenso tempo mas "mais vale tarde que nunca!"

Comecemos então pelo que diz a marca "Lip Gloss for spectacular shine. Keeps lips smoth and instensely  moisturized. Non-sticky."

  • A minha opinião: Antes de experimentar  este Lip Gloss, já havia experimentado "milhentos" e o meu parecer não variava muito. Ou eram muitos pegajosos, ou brilhantes e oleosos demais, enfim, toda uma lista infindável que me conduzia automaticamente à frase "Os Lip Gloss são todos iguais". Já tinha perdido toda a esperança quando a Marta me ofereceu este Lip Gloss e decidi experimentar, claro! Este é um Lip Gloss bem clarinho (não contrastando com peles mais claras), tem de facto muito brilho mas nada de exagerado. O brilho provém de partículas e não de excesso de oleosidade ( o que se torna muito mais confortável e discreto). 
Em suma: 
  • Pouco oleoso;
  • Nada pegajoso;
  • Boa pigmentação.
Avaliação final do produto: Óptimo.



----------------------- Obrigada Marta! <3 -----------------------

4 comentários :

  1. Só faltou ver aplicado para ver a cor ;) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. De facto o que mais não falta por aí são lip glosses todos iguais :) Gostei da tua review

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Inês e eu sou super esquisita em relação a essas coisas, mas asseguro que este é muito bom! :)

      Beijinhos querida!

      Eliminar