domingo, 25 de agosto de 2013

Desafio: "Olhos de Deusa" por Essenciais, makeup e outros por Marta V

Bom hoje deu-me para a "parvoeira" e decidi aceitar o desafio da Essenciais, MakeUp e outros por Marta V em que teria de me auto-maquilhar de forma não tradicional para ficar com "Olhos de Deusa". Bom, quanto a vocês não sei se gostam, mas eu não achei a minha maquilhagem má de todo. Então, o que pretendia fazer era pintar uma espécie de máscara em torno dos olhos de forma a disfarçar o meu olhar mais caído, acho que não está muito mal. Isto, tendo em conta que não é uma maquilhagem tradicional. :D

2 comentários :

  1. Até ficou giro :b

    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Ainda bem que gostaste, vou tentar ser assídua no blog mas com as aulas não vai ser fácil..

    Beijinho

    ResponderEliminar