segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feira Martólica Secreta - Essenciais, makeup e outros por Marta V.


Provavelmente, este post irá parecer-vos um pouco efusivo e muito entusiasmante. Provavelmente, não poderiam estar mais certas! Provavelmente, estou a tentar não vos causar "inveja" mas é muito mais forte que eu e por isso tenho de partilhar convosco esta experiência. Uma palavra: AWSOME. Uma frase: SIGAM O FACEBOOK DA MARTA, bem como o Blog

Vamos ao ponto central da questão. Ontem, algumas Martólicas foram "convocadas" para a super mega feira hiper secreta da Página da Essenciais. Já não me recordo quantas éramos ao todo, mas acredito que éramos pelo menos 10. Eu, sem esperar, fui convocada e agradeço muito por isso. Bom, eu nunca tinha passado um tempo tão produtivo e engraçado online. O que aconteceu nesta feira foi que a Marta escolheu alguns produtos e foi colocando no grupo - previamente criado para o efeito - e nós (Martettes) tínhamos de "pedinchar" muito e bem, eheheh

Eu como sou super atenta (NOT!), pensei que os produtos eram para venda, mas não! Eram todos oferecidos pela nossa Marta (de coração gigante). Tudo era novo para mim e alucinante, quase que parecia uma parte retirada de um filme. Eu devo confessar que não tenho jeito nenhum para pedir o que quer que seja mas qual não foi o meu espanto: as meninas ajudavam-me a pedir. Foi super! Para além de "pedinchonas" somos amigas e companheiras. Digo-vos, passei o tempo todo a rir-me. Se isto se passasse numa loja ou feira física, muita mulher sairia sem cabelo, sem dentes nem unhas. eheheh

A Marta decidiu sempre pelo nosso melhor e deu os produtos que achava que merecíamos e que se adequavam a nós. Eu ganhei dois presentes, dos quais farei Review assim que os receba.

Eu queria explicar melhor mas não consigo, porque não existem palavras suficientes para descrever as sensações vividas ao longo desta experiência.

Só vos peço duas coisas: Juntem-se a nós e comentem este post. 

Foi quase isto mas online! 

8 comentários :

  1. A imagem das Martettes a puxar o cabelo umas às outras a lutar pelas prendinhas da Marta fez-me rir à brava mas acima de tudo deu para perceber mais uma vez o ambiente fantástico que se vive na página da Marta e das Martettes e que a torna um espaço próprio e único que começa a tomar uma dimensão para além de página do FB ou blog, é uma verdadeira comunidade da qual eu me orgulho de fazer parte :) Belo texto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um momento muito especial Sónia, desejo que todas as Martettes vivam um momento destes. A nossa Marta é LINDAAA!
      Eheheh, obrigada pelo comentário, beijinho :)

      Eliminar
  2. ph mulher tu acreditas que so dei por isto agora?pensa numa Marta distraída?EU...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, eu também sou muuuito distraída. O que importa foi teres visto, espero que tenhas gostado. :D

      Eliminar
  3. Sinceramente acho ridículo o que essa Marta faz por seguidores. Não vos parece bom demais que dê assim coisas sem mais nem menos? Ai é uma pessoa muito generosa...Deixem-me rir!
    Abriu um blogue há meia dúzia de dias e já quer um monte de seguidores, quer que a página do Facebook chegue aos 6000 para quê? Para que as marcas lhe enviem coisas! Ela está-se a marimbar para se o blogue dela tem conteúdo ou não! Uma coisa é certa: não tem. Não há nada original nas páginas dela, nada que a faça destacar-se. Passa a vida a queixar-se no Facebook e quando as pessoas que a seguem não fazem o que a menina quer, começa com bocas e insultos. Vocês que se submetem a este tipo de coisas só para ganharem prendas grátis ainda são piores que ela, cambada de fúteizinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa tarde, antes de mais só tenho a agradecer o seu comentário, pois mesmo não conhecendo quem o fez não tenho o mínimo interesse em fazê-lo. Obrigada pelos pseudo-elogios feitos e muito obrigada por me relembrar, que a Marta é uma óptima pessoa, ao contrário do que vossa excelência demonstra ser. De qualquer forma, mais uma vez, agradeço pelo comentário pois mostra que mesmo falando e pensando assim segue o Blog e Página. ;)

      Eliminar
  4. Vi agora este post :) Posso atestar isto que a Sofia vos contou, foi a pura da loucura :D Acho que a imagem final descreve perfeitamente o ambiente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei ser o mais fiel possível à imagem mental que me ocorreu quando se deu a Feira Martólica e fico muito feliz por teres gostado Inês, é sinal que o meu objetivo foi cumprido. Beijinho

      Eliminar